sábado, 5 de fevereiro de 2011

Felicidade, um título para uma vida!


Esperava sim que esse "ano novo" fosse repleto de felicidades, alegrias e conquistas, mas não esperava que fosse ser assim tão rápido e tão intenso.



Por meio de frases mal colocadas, incompreensões, arrogância tudo mudou em um "passe de mágica".
Sei que peco, sei que meus defeitos são muito prejudiciais e, que isso a machuca muito, talvez você já esteja cheia de ser machucada.
Porém, contudo, todavia, sei como te fazer feliz... muito feliz... Mas mesmo assim, nunca é legal ficar triste, machucada.
Estou muito longe de alcançar a perfeição, talvez eu nunca chegue a perfeição, ou nem mesmo perto dela, mas o que posso te garantir hoje é melhorias... melhorias com o tempo... o tempo afunila as pessoas quando estão juntas, as pessoas que se relacionam acabam mesmo que não queriam, se conhecendo melhor.
Dependência???
Nem vou comentar nada, pois você deve esta farta de escutar que sou inteiramente dependente de você. Ninguém vale nada enquanto não foi amado!

Amor???
Ah, amar pra mim é ter você. Você tem meus olhos... Mesmo cego de paixão, consigo ver, pois o amor não se enxerga com os olhos e sim com o coração.
Antes de te aceitar, purifiquei meu coração, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. O amor é um provérbio da vida! O inferno é perder a capacidade de amar, pois os anjos o chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam de amor.


Talvez eu nunca fui feliz ao lado de alguém como estou sendo ao seu lado, principalmente dia 30. O que era pra ser meramente um passeio, acabou se estendendo
a um passeio que mudou o nosso modo de pensar. Não vou entrar em detalhes, você deve saber o que eu estou falando, mas o que eu queria passar aos leitores desse blog é que eu nunca fui tão completado em toda a minha vida como estou sendo hoje! Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia!

Hoje, eu só tenho que agradecer...