sexta-feira, 18 de março de 2011

Recrutamento para a felicidade

         Na época da infância, quando éramos apenas crianças fofinhas, onde não se tem nenhum tipo de problema pra preocupar nossas mentes, nenhuma responsabilidade, nenhum dever a cumprir a não serem as nossas “lições de casa” da escola. Nossos pais sempre visava um sucesso promissor e aprimorado e, lutaram como pode para tentar dar uma base disso tudo, até quando começarmos a caminhar com as nossas próprias pernas.
Bom, existem vários sucessos, dentre eles os principais, cujo estão relacionados diretamente com a felicidade do homem, são: Sucesso na vida, colocando Deus sobre todas as coisas, carreira profissional, ter um ótimo salário para ter uma ótima gestão financeira, e a outra é o sucesso é o sucesso no amor...

Com sinceridade, sucesso na minha vida é um objetivo traçado na minha vida, onde busco instantemente com uma intensidade de vencer acima do padrão. Já o segundo não basta só competência em vida acadêmica, mas sim sorte, sorte em  encontrar uma cara metade, em encontrar aquela pessoa que você a cada dia que passa, aquela pessoa fica mais importante em sua vida, onde você se encontra em seu estado completo, completo por esse amor... É caros leitores, esse tipo de sucesso depende muito da sorte, mais precisamente do destino. Não sei se estou postando besteira ou algo desnecessário, só quero que entendam o porquê da minha vontade de expressar tudo isso. Bom, quero e estou lutando muito para que meu sucesso profissional aconteça o mais breve possível, mas sou privilegiado porque meu sucesso no amor já faz  8 meses e 16 dias chegou em minha vida!  Porque sou privilegiado? Já pararam pra pensar na pessoa está ao meu lado? Na grandiosidade dessa pessoa? O que ela representa? Meus caros, modéstia parte, dificilmente vai encontrar uma pessoa igual ou melhor do que meu tesouro Ela é fantástica em tudo. Se hoje, tenho um motivo pra sentir orgulho de mim é por ser namorado de uma pessoa tão espetacular como ela. Sinceramente, vou aproveitar o máximo dessa relação, isso me traz paz, amor e felicidade. Aristóteles disse que o segredo do sucesso é saber algo que ninguém mais sabe, é ter o que ninguém mais tem. O que eu tenho ninguém tem... É único. Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito.
 Espero que continue tudo dando certo em minha vida...

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Não me diga para tomar cuidado, eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou. Me entrego, me arrisco, vim ao mundo para sentir."


     Não sei, ontem era tudo tão igual, mas hoje os meus medos decidiram me visitar ao amanhecer. Senti algo que nunca mais havia sentido, e por um segundo tive uma vontade tremenda de fugir, fugir de casa, fugir das pessoas, fugir de mim. Não me contento com algumas lembranças, algo que foi perdido, e certas coisas aqui me incomodam, mas mesmo assim eu sigo de boca fechada aparentando estar muito bem, obrigada. Acontece, que senti uma puta vontade de mudar, de deixar a vida me levar pra onde ela achar melhor. Talvez eu poderia ir a Paris e realizar um grande sonho; ir a África e ajudar quem realmente precisa de mim; ir ao Caribe e viver da forma que eu sempre quis. Deu vontade de deixar tudo para trás e botar a cara no mundo, talvez pra nunca mais voltar. Nesse momento eu poderia ter pegado meu dinheiro, minhas roupas, meus documentos; mas simplesmente peguei um velho papel esquecido na gaveta, a primeira caneta que encontrei e escrevi, linhas e mais linhas de pura loucura minha: tolices que talvez nunca sejam ditas, segredos talvez nunca revelados, aventuras que nunca serão esquecidas. Fugi do mundo, da realidade, do concreto, do deserto de pessoas, da minha estupidez.Quando terminei, peguei o papel dobrei e joguei no fundo da gaveta, tomei um banho e voltei a velha vida de sempre.